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IT - Erro de chave pré compartilhada da VPN FortClient

IT de como resolver o erro de chave pré compartilhada da VPN

Áreas impactadas

  • TI 
  • Melhoria Contínua

Instrução de trabalho

1. O seguinte erro vai aparecer quando tentarmos logar na VPN:

2. Para resolvermos esse erro, o processo é bem simples, basta acessar a Conexão de Área de Trabalho Remota ou selecionar a tecla Windows+R e digitar MSTC:

3. Acessar o ip 192.168.10.31 com suas credencias de T.I(só vai funcionar se tiver usuário de T.I): 

4. Digite sua senha:

5. Clicar em "Sim":

6. Após logar no servidor, digitar no explorador de arquivos "Active Directory Users and Computers":

7. Depois de aberto, selecionar a setinha para abrir as opções de mgitech.local:

8. Selecionar MGITECH:

9. Ir em departamentos e ir no departamento em que o usuário se encontra:

10. Clicar com o botão direito em cima do usuário, e reset password:

11. Colocar a mesma senha que o usuário utiliza(se o usuário estiver presencialmente, chame ele para digitar a senha, caso contrário peça para ele no teams) e confirmar :

Após este processo, a VPN voltará a funcionar normalmente :)

 

Histórico de Revisões

Data

Revisão

Descrição da alteração

Autor

Revisado por

29/10/2024 

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Elaboração inicial.

Mateus Fernandes Marcelino

Reinaldo Cesar